Amanda Lasher fala sobre as batalhas de Katie na segunda temporada de The Bold Type
11.06.2018

The Bold Type retorna para a sua segunda temporada nesta semana (uma das duas pedidas quando foi renovada pela Freeform no ano passado), e estamos felizes em confirmar que a série é tão hilária, emotiva e atual quanto antes. Amanda Lasher, a sua nova showrunner, é a quem devemos agradecer por isso, e parece que ela começou a trabalhar criando novas histórias fabulosas para as nossas três garotas ousadas.

Kat (Aisha Dee), Jane (Katie Stevens) e Sutton (Meghann Fahy) se dispersaram oficialmente quando a segunda temporada começou, com Sutton se afundando no departamento de moda, Kat voltando de uma viagem com Adena (Nikohl Boosheri) e Jane trabalhando em uma revista totalmente nova chamada Incite. Você desejará que você fizesse parte do épico abraço em grupo quando elas finalmente se reúnem, mas os bons momentos não rolarão para sempre.

O TV Guide conversou com Lasher para descobrir que novas colisões na estrada estão reservadas para as três garotas na estreia da segunda temporada.

Sendo a nova showrunner de The Bold Type, como você se equilibrou honrando o que o show era na 1ª temporada enquanto também adicionava a sua própria voz a ele?

Amanda Lasher: Eu tenho a vantagem de vir para o show como uma grande fã disso, então eu realmente sinto que o coração e a alma do show são essas três mulheres e as suas amizades. Então, para mim, era a primeira coisa; continuar com isso e as mensagens positivas que o programa tem. Em termos do que eu queria fazer, eu queria apenas ir mais fundo com cada garota e seu passado, e de onde elas vêm e quem são.

The Bold Type aborda tantos eventos atuais quanto problemas, vocês já se preocuparam em cair em um formato de “questão da semana”?

Lasher: Nós tentamos estar realmente conscientes disso e fundamentar as questões na história pessoal de cada pessoa, tanto quanto possível. Porque nós sentimos que essas questões se cruzam em todas as nossas vidas, e então isso pareceu a maneira mais orgânica de explorá-las. É uma grande oportunidade para que essas jovens tão engajadas explorem esses tópicos através de seus olhos.

Que tipo de lutas Jane enfrentará, pessoalmente e profissionalmente, agora que deixou Scarlet para a Incite?

Lasher: Jane vai enfrentar o fracasso pela primeira vez em sua vida e ver o que é cair duro e publicamente e então ter que se levantar e perceber que talvez ‘falhar’ não seja a pior coisa e que você pode realmente obter algo disso.

O que você pode prever sobre o novo interesse amoroso de Jane, Ben (Luca James Lee)?

Lasher: Jane está namorando um médico chamado Ben Chau, que ela conhece quando faz uma reportagem sobre ele. Ela vai se encontrar muito dividida entre Ben e sua crescente amizade com Pinstripe.

Fonte I Traduzido e Adaptado por: Laura I Equipe do KSBR