Elenco de The Bold Type fala sobre os enredos da segunda temporada
11.06.2018

A segunda temporada de ‘The Bold Type’ estreia em 12 de junho, e o elenco está pronto para explorar muitos assuntos importantes nos episódios que estão por vir. O elenco se abre neste vídeo EXCLUSIVO sobre os enredos com os quais eles estão empolgados.

The Bold Type vai começar a sua segunda temporada em 12 de junho com uma estréia de duas horas no Freeform. Suas garotas favoritas Jane, Kat e Sutton estão de volta mais uma vez. A primeira temporada se tornou um clássico instantâneo da TV, e o elenco está empolgado com o que virá na segunda temporada. “Pessoalmente, estou super empolgada para ver Kat explorar sua identidade e sua história“, diz Aisha Dee (Kat) em nosso vídeo EXCLUSIVO. A jornada de Sutton como uma estrela em ascensão no departamento de moda lhe dará uma chance de falar mais do que na 1ª temporada. “Sutton tem alguns momentos realmente incríveis, eu acho que ela usará a sua voz muito mais do que na primeira temporada“, revela Meghann Fahy.

Então, o que isso significa para seu relacionamento com Richard? Bem, preparem-se, fãs de Suttard. Há grandes mudanças pela frente. “O panorama corporativo está mudando, então existe a possibilidade de que eles possam estar juntos”, diz Sam Page. Há uma nova política em vigor na Scarlet que permite que os funcionários namorem, desde que assinem um contrato de consentimento.

Há uma série de tópicos que o elenco está realmente animado para mergulhar nesta temporada. “Estou muito animado com a conversa de raça que estamos tendo nesta temporada“, diz Stephen Conrad Moore (Oliver). Melora Hardin (Jacqueline) acrescenta: “Eu amo que estamos falando de confiança de corpo. Todas as mulheres de todas as formas e tamanhos devem estar confortáveis. ”

Katie Stevens sabe que as expectativas são altas sobre a segunda temporada. “Tivemos todos esses tópicos realmente surpreendentes na última temporada”, diz ela. “Acho que quase temos a responsabilidade de fazer isso novamente e de fazer isso muito bem, se não melhor.”

Fonte I Traduzido e Adaptado por: Laura I Equipe do KSBR