Entrevista das estrelas de The Bold Type ao AlloCiné
22.06.2018

Na semana passada, as estrelas da série The Bold Type realizaram muitas entrevistas a diversos sites franceses durante o Festival de TV de Monte Carlo em Monte Carlo, Mônaco. A mais nova a ser divulgada foi realizada para o site AlloCiné! Confira-a traduzida abaixo:

AlloCiné: The Bold Type foi uma das surpresas do último verão, a segunda temporada era muito esperada. Vocês sentiram uma pressão extra?

Melora Hardin: Na verdade não. Ficamos especialmente felizes em ter uma segunda temporada e uma terceira. Isso nos dá tempo suficiente para contar novas histórias e discutir novos tópicos.

Meghann Fahy: Exatamente, não podíamos esperar para voltar porque sabíamos que a segunda temporada era ainda melhor que a anterior. Vai tomar uma direção diferente e não podemos esperar para que os fãs descubram isso.

O que é notável em The Bold Type é que ela não se parecia com nenhuma outra produção da Freeform no momento de seu lançamento. Ela fala sobre temas sérios e está mais enraizada na realidade…

Aisha Dee: Sim, a série faz parte dessa campanha de renovação que a Freeform teve no ano passado. Eu já estava trabalhando com o canal antes de ela mudar seu nome, então eu assisti ela chocar, se você puder dizer isso assim (risos). Ela finalmente tem a sua própria identidade. E é como esta série que fala sobre três jovens tentando descobrir quem elas são.

A série mudou de showrunner entre a 1ª e a 2ª temporada. Você não teve medo de perder a essência da série?

Katie Stevens: De jeito nenhum. Eu era fã do trabalho de Amanda Lasher antes mesmo dela se juntar à equipe. Ela trabalhou na série Sweet/Vicious em que Aisha participou, mas também em Gossip Girl, que eu adorei. Ela nos tranquilizou desde o início, explicando que ela não iria tocar no núcleo da série, ou seja, a história de amizade entre essas três personagens. Então, ela acrescentou seu toque pessoal, sem cair no “drama”. Acho essa segunda temporada realmente incrível.

Vocês me disseram que essa segunda temporada foi incrível. O que vocês podem nos dizer que acontecerá nos próximos episódios?

Katie Stevens: Jane terá que lidar com os seus problemas de saúde. Ficamos sabendo na primeira temporada que ela carrega o gene BRCA. Vamos ver como isso afetará a sua vida.

Meghann Fahy: Vamos ver as garotas muito fora do escritório. É algo que nos dá muito mais. Você conhecerá a mãe de Sutton, a família de Jane… e aprenderá mais sobre elas, de onde elas vêm e por que são assim.

O que vocês mais gostam e menos gostam sobre suas respectivas personagens?

Katie Stevens: Jane é uma empreendedora. Ela tem um plano de ataque para tudo. Acho que ela é um pouco ambiciosa e impaciente às vezes… assim como eu!

Fonte I Traduzido e Adaptado por: Laura I Equipe do KSBR