Entrevista das estrelas de The Bold Type ao Melty
23.06.2018

As heroínas de The Bold Type responderam às nossas perguntas e nos deram algumas confidências sobre o resto da série

Enquanto a 2ª temporada de The Bold Type é transmitida no canal Freeform, tivemos a oportunidade de conhecer as heroínas da série no Monte Carlo Television Festival 2018. Katie Stevens (Jane Sloan), Aisha Dee (Kat Edison), Meghann Fahy (Sutton Brady) e Melora Hardin (Jacqueline Carlyle) revelaram muitas informações sobre o restante da série. E entre a luta pela igualdade de gênero, a chegada de novos personagens e histórias pessoais, o mínimo que podemos dizer é que ainda haverá ação!

Depois de filmar a primeira temporada, você achava que The Bold Type seria um grande sucesso? E na sua opinião, por que as pessoas gostam tanto dessa série?

Katie Stevens: Claro, você ainda espera que seja um sucesso, mas você nunca sabe e é tão legal receber tantas mensagens positivas, de adolescentes a mulheres mais velhas, a série é sobre isso que todos passaram, especialmente as mulheres, e é revigorante e bonito ver isso na TV.

Você pode nos provocar um pouco sobre os próximos episódios?

Aisha Dee: Vamos nos aprofundar um pouco mais no passado de cada personagem, vamos conhecer a mãe de Sutton e ir para a sua cidade natal, que é o meu episódio favorito, e veremos as famílias de Kat e Jane. É sempre a mesma história, mas com coisas novas.

Existe um tópico específico que você gostaria de abordar na série?

Melora Hardin: Eu acho que o programa realmente fala sobre coisas que importam, sobre as notícias, nós continuamos falando sobre igualdade, seja no trabalho ou entre os sexos, e todas as coisas que se destacam nas notícias. Estamos muito felizes em ver os escritores permanecerem na era da época.

Meghann Fahy: Oh sim, eu estou 100% de acordo!

Este ano foi importante para as mulheres, com #TimesUp e #MeToo. Quais são as suas esperanças para o futuro?

Melora Hardin: É muito importante que algumas pessoas possam finalmente encontrar a sua voz com esses movimentos, precisamos encontrar uma maneira de realmente definir o que é aceitável e apropriado e depois o que não é.

Aisha Dee: Estamos em uma sociedade moderna, em que aprendemos a fazer as coisas, a viver com a era do tempo, é o que fazemos na vida real e é isso que fazem as garotas de The Bold Type.

Você vai entender que The Bold Type (que está, nós lembramos, renovada para uma terceira temporada) ainda reserva bons momentos e aventuras sagradas para as nossas heroínas favoritas!

Fonte I Traduzido e Adaptado por: Laura I Equipe do KSBR