Entrevista de Katie para a Redbook sobre The Bold Type + Stills exclusivos
30.06.2018

Meredith Grey, Hermione Granger, não importa quem está na sua lista de “Mulheres fantásticas na tela que eu amo“, você pode adicionar oficialmente Jane Sloan de The Bold Type (uma editora de revista que dá um pontapé sério no local de trabalho). Cada episódio é basicamente um mini manual para navegar em novos empregos e relacionamentos – com a ajuda de amigas de trabalho e uma garrafa de vinho, é claro.

Mas enquanto Jane e suas colegas igualmente destemidas oferecem inspiração mais do que suficiente para nos recuperarmos de qualquer coisa, queríamos saber o que fazer o papel da poderosa Jane ensinou a Katie Stevens sobre confiança e risco na vida real. Leia o que ela tinha a dizer abaixo e prepare-se para tomar notas.

As coisas boas vêm para aqueles que não esperam.
A resposta é sempre não, se você nunca pedir o que você quer“, diz Katie. Além de ser tão verdadeiro para coisas como perguntar ao servidor Chipotle por mais creme azedo ou pedir ao seu acompanhante para comprar mantimentos a caminho de casa, este mantra se prova útil especialmente para Jane – e qualquer um que esteja tentando crescer em sua carreira. “Jane é ótima em ir atrás do que ela quer e, quando ela se arrisca, compensa“, diz Katie. Portanto, considere esta sua confirmação de que não, seu chefe não vai lhe dar magicamente uma promoção tão atrasada, e sim, você deve agendar uma reunião com ele o mais rápido possível para pedir uma.

Você pode falhar miseravelmente – e está tudo bem.
Infelizmente, uma bola de cristal que lhe diz quando ter uma chance e quando jogar de forma segura não existe. A melhor coisa próxima disso? Enfrentar os seus medos de frente 100% do tempo, o que é sempre um ganha-ganha, de acordo com Katie: “Eu aprendi que se eu assumir um risco, a pior coisa que pode acontecer é que eu caio de cara. Mas se há algo a aprender com o fracasso, é que você se levanta e continua porque, com persistência, vem o sucesso.” Veja da seguinte maneira: mesmo se você bombardear aquela entrevista de emprego, seu fracasso será uma ótima história para a próxima noite de garotas.

Não espere sucesso imediato.
Rejeição era muito ruim quando você era o último a ser escolhido no parquinho e (se estamos sendo totalmente honestos) ainda é muito ruim agora – mas você não está sozinho! Basta olhar para Jane, que, *alerta de spoiler*, é demitida na primeira semana de seu novo emprego, e Katie, cuja ascensão à fama estava longe de ser rápida ou fácil: “Como todos os atores, eu fiz muitas audições e tinha muitas portas batidas na minha cara“, diz ela. “Eu fiz isso por quatro anos e quase pensei em desistir porque estava tão desanimada.” Agora, ela atribui isso ao destino. “Eventualmente, eu aprendi que se o papel for destinado a ser meu, será, e, isso se eu for paciente, minha vez virá.”

Fonte I Traduzido e Adaptado por: Laura I Equipe do KSBR

1530296380_259280_1530296415_sumario_normal_recorte1.jpg 1530296380_259280_1530296440_sumario_normal_recorte1.jpg jane-sloan-katie-stevens-the-bold-type-1530110481.jpg 1530296380_259280_1530296415_sumario_normal_recorte1.jpg